Detalhes, Ficção e cintilografia do tireóide

Duas dicas para o período após a biópsia: tomar compressas utilizando gelo na regiãeste (não se esqueça de proteger a pele usando um paninho para não queimá-la) e usar analgfoisicos dependendo de a obrigatoriedade.

Porreiro dia sou amando esse blogue me ajudou demasiado tenho dois nódulos um utilizando Ainda mais de 4 cm e estou querendo operar em setembro. Gostaria do saber se depois da alta posso voltar pra casa pois a cirurgia e na capital Vitoria ES e até a minha lar sao Ainda mais o menos 4 horas e viagem, e em quanto tempo posso voltar a cuidar da minha coisa e pegar 1 Destes meus filhos pelo colo que em setembro vai estar com 2 anos, também morro do medo da anestesia global.

Tenho um nódulo na tireoide e o crescimento dele possui sido assustadoramente rápido, dentre os cinco anos de que acompanho ele desenvolveu amplamente e hoje mede cerca do 2,2 centímetros, porfoim fiz diversas punções e Lindas deram benigno e sua estrutura é a mesma.

Estando a indicação da cirurgia natural respaldada, sugeriria que ele fizesse uma óptima avaliação pré-operatória utilizando 1 geriatra e 1 cardiologista.

Minha sugestão seria você procurar 1 cirurgiãeste do cabeça e pescoço experiente em sua regiãeste de que conheça os melhores laboratórios do patologia e ouvir tua opiniãeste, já que você tem dúvidas Acerca a indicação.

Um grupo de mé especialmentedicos será capaz do diagnosticar e associar o terapia atravfois por imagens por elevada qualidade, utilizando tratamentos não invasivos, e utilizando baixa taxa do radiação.

Diante do ultimo resultado minha medica, me solicitou uma ultrassonografia utilizando doppler e disse qual caso o nódulo tenha aumentado, qual seria necessário tomar a cirurgia, caso contrario tenho a opçãeste do esperar do 3 a 6 meses de modo a fazer outra biopsia.

Bócio mergulhante:  é a tireóide  que aumenta por trás do istmo e “mergulha” no mediastino.

N3: nódulo sólido hipoecogênico utilizando contornos discretamente irregulares de maneira ovalada, com reforço acústico posterior medindo 5x4mm;

Dr.bem bom esse blog,muito obrigada por dedicar seu tempo a esclarecer tantas dúvidas importantes.

Portanto é bastante importante escolher natural este mfoidico qual criará a punção, de modo a qual ela tenha maior chance do revelar este diagnóstico correto e este maior conforto.

A punção deverá ser realizada preferencialmente por um radiologista com Bastante site importante habilidade (“mão excelente”), de modo a realizar este procedimento de forma praticamente indolor e extremamente eficaz.

Elas focam este pensamento na hipotese do 1 câncer do tireoide e acabam paralisando suas vidas e sofrendo na maioria Destes quadros desprovido nenhuma necessidade.

Dr Eduardo, pelos sintomas q li pelo Seu blogue, a partir de 2015 q a minha voz sofreu alterações, Espécie rouquidãeste e disfonia…as pessoas queixam-se bastante q falo muito Cafifa principalmente qdo estou exposto num local com barulho por fundo…penso q esta situaçãeste da disfonia na minha voz deve-se, á secura do canal auditivo dto, derivado ás 30 sessões do radioterapia…é q eu próprio nãeste me apercebo q falo Inconveniente… por mim é tais como se falo normal…mas as vizinhos q me rodeiam dizem q sim, falo Cafifa…tenho difulcudades tbm do colocar a minha cabeça ereta e sinto dores pelo pescoço + na parte cervical…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *